Primeiros Detalhes Sobre Nova Série do Universo de Star Wars São Divulgados

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 21/12/2020 15:37:57

É oficial,  hoje (21), a Disney Studios revelou os primeiros detalhes sobre sua série derivada de "O Mandaloriano", “The Book of Boba Fett”. Como havíamos noticiado na semana passada

As notícias da nova produção foram reveladas pela primeira vez em uma misteriosa sequência pós-créditos após o final da 2ª temporada de “O Mandaloriano”. Na segunda-feira (21), o produtor executivo Jon Favreau confirmou o novo show - o qual a produção é de sua responsabilidade.

A nova série, ao invés de uma terceira temporada de "O Mandaloriano", como muitos erroneamente presumiram anteriormente, será estrelada pelo ator Temuera Morrison e Ming-Na Wen, que interpreta o caçador de recompensas Fennec Shand.

A série terá a produção executiva de Favreau e Dave Filoni, junto com Robert Rodriguez, que dirigiu o emocionante Capítulo 14 (“The Tragedy”) na segunda temporada. “The Book of Boba Fett” também será definido dentro do cronograma de “O Mandaloriano”. Assim, será integrado de vez ao universo de Star Wars.

A série tem previsão de estreia em dezembro de 2021, e atualmente está em produção, segundo Favreau, que anunciou a novidade no “Good Morning America”.

Isso significa que o spin-off será lançado bem antes da terceira temporada de "O Mandaloriano". Boba Fett entrou pela primeira vez no universo Star Wars em 1980 em "Star Wars: O império contra ataca." Jeremy Bulloch, o ator original que interpretou Boba, faleceu na semana passada, mas a Disney prometeu que:

“Seu legado, incluindo tudo o que ele trouxe para Boba Fett, continuará. ‘The Book of Boba Fett’ levará esse legado adiante".

Hoje, também, pelo canal de comunicação oficial dos produtos "Star Wars" no Twitter, foi divulgado o que, provavelmente, será o logo oficial da série:

Imagem de referência do post

O que achou? Comente!