Final de O Mandaloriano Revela Novo Spin-Off do Universo de Star Wars

Imagem de referência
Foto de Pedro SousaPostado por Pedro Sousa em 18/12/2020 16:53:44

(ALERTA DE SPOILER: Não continue lendo se você não assistiu ao final da 2ª temporada de “The Mandalorian” no Disney+.)

Depois de um emocionante episódio final com uma grande revelação por si só, o final de “The Mandalorian” conseguiu mais um truque de mestre.

Em uma cena pós-créditos, vemos Boba Fett, interpretado por Temuera Morrison, retornar ao palácio de Jabba the Hutt em Tatooine e atirar nos novos habitantes. Quando percebe que todos estão mortos, ele se senta no trono de Jabba com seu  companheiro caçador de recompensas Fennec Shand (Ming-Na Wen) ao seu lado, enquanto um título aparece dizendo

"O Livro de Boba Fett, em dezembro de 2021".

É isso mesmo! Haverá mais uma série de spin-off de “The Mandalorian” centrada em torno do personagem favorito dos fãs, o qual todos pensavam estar morto, até recentemente.

Boba mostrou estar vivo e bem na estreia da 2ª temporada, depois que ele foi visto pela última vez caindo para sua suposta morte no Pit Sarlacc em “O retorno de Jedi”. Em episódios posteriores, o personagem recuperou sua icônica armadura verde, com Mando e o ajudou em seus esforços para resgatar o Baby Yoda das mãos de Moff Gideon.

Quando Boba entra na sala do trono de Jabba, na sequência de créditos, ele encontra Bib Fortuna, o ex-chefe de gabinete deste último, ocupando o trono. Mas com Bib agora fora do caminho, talvez esta nova série apresente um Boba que continua a expandir, ou mesmo assumir, o império criminoso de Jabba.

O anúncio da série se junta a outros dois lançamentos anteriormente anunciados, "Ahsoka", que contará com a presença de Rosario Dawson e "Rangers of the New Republic", esse sob a produção de Favreau. Esses desdobramentos, junto com várias outras notícias importantes de “Star Wars”, foram anunciados pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, durante a conferência do Disney Investor Day na semana passada.

 

Fonte: Variety

O que achou? Comente!